Ótica Perfil

CASO DE POLÍCIA: Homem agride idoso em via pública por desavença política

AGRESSÃO FÍSICA | 22.10.2012 às 18:22h

O idoso Antônio dos Santos Moreira, conhecido como “Tonho de Nêgo Véio, 73 anos, sofreu golpes de pá na cabeça quando conversava com uma vizinha próximo a sua residência na Rua José Sizino de Almeida, centro de Itabaiana (SE).

A agressão física ocorreu por volta das 16h30 desta segunda-feira, dia 22, e de acordo com declarações da vítima, o autor do atentado é um homem conhecido como “Milan Sapateiro”, morador da mesma localidade.

O senhor Tonho de Nêgo Véio comentava com a vizinha que ouviu em uma emissora de rádio local que o prefeito eleito Valmir de Francisquinho só poderá colocar o salário dos funcionários em dia depois de saldar as dívidas do município, quando o agressor passava pelo local em uma motocicleta. Ele foi até sua casa, se armou com uma pá e voltou ao encontro do idoso. Mesmo ferido na cabeça e braços, ” Tonho de Nêgo Véio” pegou um paralelepípedo e arremessou contra o veículo.

Após a agressão o acusado fugiu, enquanto o idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), cerca de 30 minutos depois, e conduzido ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva