EM MENOS DE 24h: Três assassinatos e um homicídio tentado

MANCHADA DE SANGUE | 21.10.2012 às 00:02h
A cidade de Itabaiana viveu as últimas 24 horas nas manchetes principais das páginas policiais com o registro de três mortes violentas e um homicídio tentado.

Tentativa de morte

No conjunto José Luiz da Conceição, periferia da cidade, o adolescente M. A. S., 16 anos, foi alvejado a tiros por duas pessoas em uma motocicleta.

O jovem foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Morador do bairro São Cristóvão, ele deixou o Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) há poucos dias.

A tentativa de morte aconteceu nas proximidades de uma lanchonete por volta das 19h50 desta sexta-feira, dia 19.

Homicídios

No bairro São João, também periferia da cidade, o ex-presidiário Anderson Pereira Santos, conhecido como “Ravengar”, 22 anos, foi assassinado as 21h15 de sexta-feira, dia 19, com três tiros na nuca, nas costas e tórax.

A vítima trafegava em um ciclomotor quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta no cruzamento das Ruas Josias da Silva Nunes e Esperidião Noronha. Além de ter passagem pelo sistema prisional do Estado, o jovem era usuário de drogas.

Na manhã de sábado, dia 20, o idoso Vicente Pereira da Silva, 70 anos, morreu no centro da cidade, no cruzamento das Ruas Boanerges de Almeida Pinheiro e Capitão Mendes após ser alvejado por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu as 9h30 e a vítima era moradora do povoado Água Branca, zona rural de Itabaiana.

Há suspeita que o crime tenha sido praticado por vingança, uma vez que recentemente o senhor teve dois filhos mortos por um desafeto e o acusado pela autoria dos crimes deixou o sistema prisional do Estado há pouco tempo.

 

O segundo homicídio do sábado aconteceu as 12h30 na Travessa Augusto Cesar Leite, centro da cidade, e vitimou o mototaxista Jackson Júnior Bispo, conhecido como Chacal, 22 anos. Ele foi alvejado com tiros de pistola ponto 40 quando trafegava em sua motocicleta.

Após ser alvejado pelos tiros o motociclista caiu na calçada de um colégio existente na localidade e o veículo também ficou caído próximo à vítima.

“Chacal” residia à Rua Antônio Teixeira Lobo, conjunto Euclides Paes Mendonça, e seu local de trabalho era no Largo Santo Antônio.

Uma das linhas de investigação da polícia é a suspeita de envolvimento do mototaxista com o tráfico de drogas e venda de armas.

De acordo com a estatística do Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil já são 50 assassinatos registrados no município em 2012, dos quais seis foram somente neste mês de outubro.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva