Ótica Perfil

HOMICÍDIO: Em menos de 24 horas duas pessoas são mortas a tiros

CENTRO DA CIDADE | 20.10.2012 às 10:47h
Dois homicídios foram registrados na cidade de Itabaiana (SE) em menos de 24 horas, ambos por arma de fogo.

 

No cruzamento das Ruas Boanerges de Almeida Pinheiro e Capitão Mendes, centro da cidade, o idoso Vicente Pereira da Silva, 76 anos, foi alvejado a tiros por volta das 9h30 deste sábado, dia 20, e morreu em via pública.

A vítima morava no povoado Água Branca, zona rural de Itabaiana, e de acordo com informações preliminares das policias militar e civil, que estavam na cena do crime, o assassinato foi praticado por duas pessoas em uma motocicleta.

Recentemente o senhor Vicente Pereira teve dois filhos mortos por um desafeto, inclusive o acusado pela autoria dos crimes deixou o sistema prisional do Estado há pouco tempo.

O outro assassinato ocorreu as 21h15 de sexta-feira, dia 19, no bairro São João, na Rua Josias da Silva Nunes com a Rua Esperidião Noronha, e teve como vítima o ex-presidiário Anderson Pereira Santos, conhecido como “Ravengar”, 22 anos.

Além de envolvimento em crimes, a vítima era usuária de drogas e morava na Travessa Francolino Alves dos Santos, em Itabaiana.

O Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil já está investigando os casos.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva