IMPRUDÊNCIA: Colisão na BR-235 deixa condutores feridos

ACIDENTE | 19.10.2012 às 21:27h

 

O acidente ocorreu por volta das 18h40 desta sexta-feira, dia 19, na BR-235, bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana (SE), e envolveu um veículo Honda, modelo City, com placas NVG 4737/SE, com licenciamento de Aracaju, conduzido por Thiago Lima Fernandes, 25 anos, e um Chevrolet, modelo Classic, com placas IAE 5137/SE, licenciado em Areia Branca, dirigido por Manoel Adelson de Jesus, 38 anos, morador da cidade de Areia Branca.

De acordo com informações de populares, o automóvel Honda trafegava em alta velocidade e ao forçar uma ultrapassagem colidiu frontalmente com o outro veículo.

O motorista do primeiro carro ficou preso as ferragens, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros para resgatá-lo. No outro veículo também viajava uma mulher identificada como Maria Conceição e menino de 06 anos, ambos moradores da cidade de Areia Branca.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do próprio Corpo de Bombeiros.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva