Ótica Perfil

MISTÉRIO: Sem notícias de jovem desaparecido família vive momentos de aflição

ANGUSTIA E DOR | 18.10.2012 às 18:03h


(Foto: Divulgação)

Desde o último dia 20 de setembro deste ano que o jovem Anderson dos Santos, conhecido como “Dancinho”, 22 anos, está desaparecido. Desesperados os familiares não sabem mais a quem recorrer.

De acordo com informações da família, no dia em que desapareceu Anderson foi a procura de sua mãe na casa de uma amiga, pediu a chave da residência para dizendo que iria tomar banho e não mais deu notícia.

Após dois dias sem notícias, sua genitora foi verificar o guarda roupas e notou a falta de três peças de roupa e como seu aparelho de telefone celular estava sempre desligado, o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Itabaiana.

Apesar de ter um relacionamento amoroso há cerca de 1 ano, o jovem frequentava constantemente a casa dos pais, situada à Rua Joana da Anunciação Borges, no bairro Bananeira.

A família implora a quem souber de notícias de Anderson dos Santos que ligue para o número (79) 9961-1132 ou Disque Denúncia 181.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva