INVESTIGAÇÃO: Vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Bananeira já tinha passagem policial

CRIMINALIDADE | 17.10.2012 às 07:42h
A morte de Márcio José Diniz Fagundes, 30 anos, ocorrida na noite do último domingo, dia 14, na Travessa José Antônio de Jesus, bairro Bananeira, em Itabaiana (SE), está sendo investigada por agentes civis do Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

“Marcinho”, como a vítima era conhecida, trafegava em uma motocicleta quando foi abordado por desconhecidos que efetuaram os disparos. Para fugir dos criminosos ele abandonou o veículo na rua, mas foi seguido e alvejado diversas.

Márcio José havia sido preso pela guarnição da Moto Patrulha no dia 16 de junho deste ano após sair de um bar no conjunto Gilton Garcia em companhia de dois adultos e um adolescente.

A época ele conduzia um veículo Chevrolet, modelo Celta, ano 2002, de cor preta, com placas JPK 7974/SE, e durante a revista os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O adolescente R. S. D., 17 anos, morador do bairro Bananeira, em Itabaiana (SE), assumiu o porte da arma.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva