PC: Justiça determina prisão preventiva de acusado de crime de homicídio

ASSASSINATO | 15.10.2012 às 17:32h
Por força de um mandado de prisão preventiva, agentes do Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam Givaldo de Jesus Simões, conhecido como 'Guy', 19 anos, na manhã desta segunda-feira, dia 15.


(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

Ele é acusado de crime de homicídio praticado contra Edmilson dos Santos, conhecido como “Barreleiro”, 35 anos, no dia 13 de maio deste ano no local denominado como Sete Casas, periferia de Itabaiana (SE).

Givaldo já havia sido preso temporariamente em agosto de 2012 por 30 dias, no entanto, ao ser posto em liberdade ele passou a fazer ameaças contra os familiares da vítima, além de além de ter se evadido da cidade sem autorização da Justiça, fato que levou a delegada Viviane Jardim a representar por sua prisão preventiva.

Givaldo de Jesus Simões responderá ao processo preso e consequentemente será encaminhado para um dos presídios do Estado.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva