Ótica Perfil

Bandido morre em assalto na cidade de Carira e polícia recupera o dinheiro

| 19.08.2008 às 11:30h

Por volta das 08 horas da manhã desta terça-feira, dia 19, dois homens em uma motocicleta invadiram a casa lotérica Joyce Loteria localizada na Rua Manoel Rabelo de Moraes na cidade de Carira e renderam clientes e funcionários do estabelecimento subtraindo carteiras, cartões de créditos e cerca de R$ 7 mil em dinheiro.
Segundo informações prestadas pela polícia, uma pessoa percebeu a ação criminosa e de imediato acionou a 2ª companhia da Polícia Militar, que fica a 100 metros da casa lotérica.
Com a chegada dos políciais, um dos bandidos efetuou vários disparos contra as viaturas. No revide, os dois elementos identificados como Lauro Lima Souza, 22 anos, conhecido como Laurinho, natural de Aracaju e que estava residindo na Rua Tenisson Melo de Oliveira no Bairro Marianga, em Itabaiana, e Thiago da Cunha Alves, 21 anos, natural de Itabaiana, foram atingidos na troca de tiros com a polícia. Levados para o Hospital Municipal de Carira, Lauro não resistiu aos ferimentos, enquanto Tiago recebeu os primeiros atendimentos na mesma unidade hospitalar e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju, onde permanece sob observação médica e escotada por policiais.
Além do dinheiro e dos pertences das vítimas, o polícia também recuperou uma motocicleta Yamaha Faser de cor preta, placa policial MOU-6957, furtada no Estado da Paraíba. A polícia suspeita de que o veículo seria usado pelos assaltantes para fugir após o crime.

Foto: emcarira.com.br

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva