IML: Feriado com registros de mortes por arma de fogo e acidente

TRÂNSITO E HOMICÍDIO | 13.10.2012 às 10:54h

Durante o feriado da padroeira do Brasil, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou a entrada de dois corpos, sendo um assassinato e um atropelamento.

No bairro Santa Maria, na capital sergipana, o taxista Jorge Henrique dos Anjos Lima, 27 anos, foi morto com 4 tiros no momento em que chegava a uma borracharia para consertar o pneu do veículo. O autor dos tiros chegou ao local em uma local de bicicleta. De acordo com informações passadas à polícia por familiares, a vítima era usuária de drogas.

O outro corpo foi de Germano Batista dos Santos, 84 anos, vítima de atropelamento na cidade de Antas, no Estado da Bahia. O idoso ainda foi encaminhado para o Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, depois transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva