VIOLÊNCIA: Adolescente alvejado a tiros após discussão no trânsito não resiste aos ferimentos

FALTA DE AMOR | 09.10.2012 às 17:47h

O adolescente Everton Rezende Santos, 15 anos, ferido a tiros na tarde de segunda-feira, dia 08, no centro da cidade de Itabaiana (SE) após uma discussão no trânsito, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22 horas após ser transferido do Hospital Regional de Itabaiana para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto (SE). 

O menor conduzia uma motocicleta na companhia de um amigo quando reclamou de um tranca de outro motociclista. Em virtude da reclamação o condutor da motocicleta seguiu o adolescente pela Rua Percílio Andrade e ao chegar na Rua Padre Felismino com a Rua Coronel Sebrão, efetuou os disparos.

Atingido com 2 disparos, na barriga e na altura do tórax, o adolescente foi socorrido pelo amigo na própria motocicleta.

Everton Rezende Santos morava com os pais à Rua Felisbelo Machado Menezes, no bairro Porto, e seu corpo foi sepultado no cemitério Campo Grande no final da tarde desta terça-feira, dia 09.

A morte do adolescente já está sendo investigada pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil, inclusive a delegada Viviane Jardim solicita a quem souber informações que leve à captura do autor do crime que sejam passadas para o Disque-Denúncia 181.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva