Ótica Perfil

OCORRÊNCIA: Briga envolvendo familiares é registrada em povoado de Frei Paulo

CASO DE POLÍCIA | 09.10.2012 às 08:33h
Três pessoas de uma mesma família envolvidas em briga no povoado Alagadiço, zona rural de Frei Paulo (SE), foram conduzidas por policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), à Delegacia de Polícia Civil.

A confusão ocorreu no início da noite de segunda-feira, dia 08, e após ser acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) a guarnição tático 01, comandada pelo sargento José Vital, seguiu para o local informado e lá encontrou Gilvan de Oliveira, 32 anos, com hematomas pelas costas, braço esquerdo e joelho direito, além de serem localizadas duas facas utilizadas na briga.

Momentos antes da chegada da polícia os demais envolvidos na confusão, identificados como Cícero de Oliveira, 31 anos, e Gilberto de Oliveira, 21 anos, já haviam sido encaminhados ao hospital da cidade. De imediato, a guarnição se deslocou para a unidade de saúde, onde encontraram Cícero com a perna esquerda machucada, enquanto Gilberto apresentava um pequeno corte do lado esquerdo do rosto.

Logo após serem liberados pela equipe do hospital, todos foram encaminhados à unidade policial, juntamente com as armas.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva