Ótica Perfil

IMPRUDÊNCIA: Motociclista morre em acidente de trânsito no município de Lagarto

FATAL | 09.10.2012 às 07:54h
O acidente ocorreu na pista do Pau Grande, no povoado Colônia Treze, município de Lagarto (SE), no início da noite de segunda-feira, dia 08, e vitimou Alexandre Firmino dos Santos, 30 anos. Ele conduzia uma motocicleta quando colidiu com um veículo não identificado.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima, enquanto o motociclista morreu momentos depois do acidente, inclusive ele não fazia uso do capacete. 

Morador do povoado Colônia Treze, Alexandre Firmino era casado e pai de um filho.

IML - Nas últimas 24 horas mais duas mortes foram registradas por acidente de trânsito envolvendo motocicletas.

No povoado Lagoa Grande, município de Sirir (SE), a vítima foi Amadeu dos Santos, 30 anos. Ele trafegava em uma motocicleta quando colidiu com uma caçamba e morreu no local.

Já em Paripiranga (BA) um acidente motociclístico vitimou Alexandre dos Santos, 38 anos. Após o acidente ele ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, ainda registrou na tarde de segunda-feira, dia 08, a morte de Samuel Gonçalves de Sá, 43 anos. Ele morreu carbonizado dentro da própria residência, localizada no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE). A vítima era alcoólatra e morava sozinha.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva