DOMINGO DE ELEIÇÕES: Mortes no trânsito são registradas no interior do Estado

IML | 08.10.2012 às 05:43h
O domingo de eleições foi marcado por três mortes no trânsito no interior do Estado e um assassinato na Grande Aracaju. Os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, no final da tarde e início de noite.

Em Simão Dias (SE), ocorreu a morte de Andréa Araújo Barbosa, 40 anos, vítima de acidente de trânsito em uma rodovia estadual. Ela conduzia um veículo Fiat, modelo Uno quando colidiu com uma Pick-Up Strada. No mesmo acidente ficaram feridos a mãe da vítima e condutor do segundo veículo.

Em Estância (SE), o capotamento de um caminhão causou a morte de Humberto da Silva Andrade Júnior, 25 anos. Ele conduzia o caminhão quando perdeu o controle do mesmo e capotou.

Em uma rodovia estadual no município de Carmópolis uma colisão entre duas motocicletas vitimou Renisson Gomes de Lima, 25 anos. Ele ainda foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

O rabecão do IML também recolheu um corpo do sexo masculino, não identificado, vítima de homicídio por arma de fogo no Loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva