Ótica Perfil

TRÂNSITO: PRF registra acidentes na BR-235

VELOCIDADE INCOMPATÍVEL | 06.10.2012 às 22:15h
Dois acidentes foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal neste sábado, dia 06, na BR-235.

 

O primeiro ocorreu as 6h40 da manhã no Km 28, na altura do Cafuz, município de Areia Branca (SE), e envolveu um caminhão Mercedes Benz, modelo L 16020, com placas HKE 5193/SE, e um veículo Fiat, modelo Uno OLV, com placas 9381/MG.

O caminhão era conduzido por Pedro Carlos Alves de Jesus, 23 anos, seguia o fluxo no sentido Areia Branca/Aracaju e estava carregado de paralelepípedo e foi atingido lateralmente pelo automóvel que trafegava no sentido oposto. O motorista saiu ileso, enquanto a senhora Ana Angélica Ferreira Santos, 41 anos, sofreu lesões graves, inclusive ela ficou presa as ferragens, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros para resgatá-la. Em seguida, a mulher foi conduzida para a capital sergipana em uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

No veículo também se encontravam a senhora Maria da Purificação dos Santos, 43 anos, e a adolescente Anny Karolline Ferreira Santos, 17 anos. Ambas sofreram lesões leves.

O outro acidente aconteceu às 14 horas no Km 78.8, em Itabaiana (SE), e de acordo com levantamento da PRF, um veículo Volkswagen, modelo Polo Sedan, com placas IAK 4544/SE, estava no sentido Itabaiana/Frei Paulo, quando o seu condutor, Carlos Muniz Barreto, 38 anos, perdeu o controle, saiu da pista de rolamento, colidiu sua lateral esquerda com o meio fio e capotou em seguida. O motorista sofreu apenas lesões leves.   

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva