FORAGIDO: Condenado por homicídio em Itabaiana é preso na grande Aracaju

DENÚNCIA | 05.10.2012 às 19:34h
Com informações da SSP/SE

Na tarde da última quarta-feira, dia 3, agentes civis da 9ª Delegacia Metropolitana prenderam um homem condenado a cinco anos e meio por crime de homicídio ocorrido em Itabaiana (SE).

Antônio Fernando Filho, 39 anos, estava foragido há dois anos e foi localizado em sua residência, no município de Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana da capital.

De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, os policiais realizavam diligências no referido município relativas a outra investigação, quando recebeu de uma pessoa a informação sobre o paradeiro do condenado.

Após o senhor Antônio Fernando Filho ser localizado a polícia constatou junto a justiça a existência contra ele uma sentença penal condenatória por crime inafiançável da Justiça de Itabaiana de 11 de outubro de 2010.

O condenado foi conduzido de imediato para a 5ª Delegacia Metropolitana, no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, onde ele ficará custodiado até ser transferido para o Sistema Penitenciário do Estado.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva