Ótica Perfil

FLAGRANTE: Choque apreende adolescente e prende trio envolvido em assalto a microônibus

AÇÃO CRIMINOSA | 03.10.2012 às 20:53h

 

Durante o trabalho de ronda pela cidade de Itabaiana uma guarnição do choque, comandada pelo Tenente Carlos, conseguiu tirar de circulação quatro pessoas envolvidas em crime de roubo a um microônibus da Coopertalse, que fazia a linha Aracaju/Campo do Brito.

A ação dos policiais ocorreu por volta das 18h30 desta quarta-feira, dia 03, no momento em que os acusados estavam em um veículo Chevrolet, modelo Monza, com placa de fretamento, HZF 4856/SE, licenciado em Itabaiana e pertencente a Márcio Tavares Ferreira, 39 anos, morador de Itabaiana. O carro se encontrava parado no fundo do antigo Plaza e ao perceber a presença da viatura policial o motorista tentou evadir-se, porém, não obteve sucesso.

Na abordagem ainda foram presos Valdemir da Silva, 26 anos, natural de Areia Branca, no entanto, ele mora em Itabaiana e já tem passagem pela polícia, Wiliam Daniel Pina Ramos, 18 anos, residente em Areia Branca, e o menor W. S. S., 17 anos, também de Itabaiana.

De acordo com informações passadas por um dos acusados, o assalto foi praticado por duas pessoas, enquanto os outros dois envolvidos ficaram no carro para dar cobertura e conseqüentemente empreenderem fuga.

Com os acusados foram encontrados 7 aparelhos de telefones celulares, vários cartões de crédito, uma faca de serra, R$ 595, em espécie, um revólver calibre 38 e 10 munições intactas.

Na ação criminosa os acusados usaram de violência contra uma das vítimas, agredindo-a com coronhadas. 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva