Ótica Perfil

TRAGÉDIAS: Duas mortes são registradas na capital e interior do Estado

IML | 02.10.2012 às 14:40h

No Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, deram entrada seis corpos durante as últimas 24 horas, dos quais dois foram mortes por enforcamento.

Em Nossa Senhora Aparecida (SE), a idosa Maria José Santos, 68 anos, foi encontrada por familiares com uma corda amarrada ao pescoço nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, dia 1.º.  De acordo com informações da família, a mulher estava enfrentando problemas de saúde, o que pode ter motivado o seu ato de loucura.

O outro caso de enforcamento ocorreu no Jardim Centenário, em Aracaju, e teve como vítima o jovem Marcelo das Neves Santos, 26 anos.

Os demais corpos recolhidos pelo rabecão do IML foram de Luiz Fábio Soares Lima, 31 anos, vítima de homicídio por arma de fogo, em São Cristóvão (SE); Genisson de Oliveira Santos, 31 anos, morto a tiros e por agressão física na cidade de Umbaúba. Ele foi ainda foi encaminhado para o Hospital Regional de Estância, mas, não resistiu; José Carlos Santos da Silva, 39 anos, vítima de acidente de trabalho na Fazenda Nossa Senhora da Purificação, situada no povoado Carvão, em Capela. A vítima trabalhava em uma Usina Termoelétrica de leite, quando um painel virou sobre o seu corpo provocando esmagamento do tórax. Ele ainda foi conduzido para o Hospital São Pedro de Alcântara, em Capela, mas já chegou morto; Agnaldo dos Santos, 35 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no povoado Sapé, município de Arauá.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva