NA MADRUGADA: Marginais rendem vigilante e arrombam posto de combustível

INSEGURANÇA | 01.10.2012 às 20:44h
Em uma ação bastante ousada durante a madrugada desta segunda-feira, dia 1.º, dois marginais chegaram ao Posto São José, localizado à Avenida Dr. Luiz Magalhães, centro de Itabaiana (SE), renderam o vigilante e em seguida o trancaram no banheiro, depois atiraram contra uma janela de vidro, entraram no escritório e desligaram o circuito interno de TV.

Como não encontraram dinheiro nas gavetas, tentaram abrir o cofre a tiros, no entanto, os delinqüentes foram surpreendidos com a chegada do gerente, uma vez que ele recebeu o aviso do alarme em seu celular. Na fuga, os criminosos ainda efetuaram disparos contra o mesmo, que por sorte não foi alvejado.

O fato foi comunicado, via 190, ao 3.º Batalhão de Polícia Militar e mesmo sendo realizadas algumas diligências pela cidade, nenhum suspeito foi encontrado. O caso também foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva