VIOLÊNCIA: Assassinatos são registrados em Aracaju, Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro

INSEGURANÇA | 29.09.2012 às 09:13h
No Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, três mortes por arma de fogo foram registradas nas últimas 24 horas. Os fatos correram em Aracaju, Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro.

Gilson Santos Souza, 33 anos, vítima de homicídio por arma de fogo bairro José Conrado de Araújo, zona oeste de Aracaju. De acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado por conta de dívidas com drogas; Antonio Curvelo de Barros, conhecido como “Tonho de Dionizio”, 61 anos, morto a tiros na estrada de acesso ao povoado Caraíbas, zona rural de Itabaiana (SE). A vítima morava no centro da cidade e já havia cumprido pena por crime de homicídio; Alan dos Santos Nunes, 25 anos, assassinado com arma de fogo no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

No período o IML também recebeu o corpo de Ediclécio de Araujo Santos, 23 anos, vítima de acidente de trânsito entre os povoados Urubutinga e Laranjeiras, zona rural de Lagarto (SE). O jovem trafegava em uma motocicleta quando sobrou em uma curva e caiu. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele foi encaminhado ao Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, porém, não resistiu aos ferimentos.

Outro registro do IML foi o recolhimento de uma ossada do sexo masculino encontrada em um canavial, no município de Rosário do Catete (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva