EXECUÇÃO: Idoso é morto a tiros em estrada de Itabaiana

HOMICÍDIO | 28.09.2012 às 17:15h

A estatística da criminalidade no município aumentou neste mês de setembro com o registro de mais um assassinato. Por volta das 13h30 desta sexta-feira, dia 28, o idoso Antônio Curvelo de Barros, 61 anos, foi morto com disparos de pistola calibre 380.

 
(Fotos do internauta Marcelo Batanga)

O crime aconteceu em uma estrada vicinal do povoado Caraíbas, município de Itabaiana (SE), por volta das 13h30 desta sexta-feira, dia 28. No local, a polícia encontrou 12 estojos da arma e o corpo caído em cima de uma motocicleta Honda, modelo BROS, de cor preta.

O idoso era conhecido como Tonho de Dionizio e morador da Rua Antônio de Santana, centro de Itabaiana. Ele já havia cumprido pena no sistema prisional do Estado por crime de homicídio.

Em menos de 24 horas duas pessoas foram assassinadas a tiros na zona rural de Itabaiana. A outra morte ocorreu as 18h40 de quinta-feira, dia 27, na divisa dos povoados Terra Vermelha e Pé do Veado. A vítima foi o ex-presidiário Alex de Oliveira Silva, 26 anos. 

Com o assassinato de Tonho de Dionizio sobe para cinco o número de homicídios  registrado no município serrano em menos de 30 dias e o 44.º em apenas 9 meses de 2012.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva