Ótica Perfil

JUSTIÇA: Menor é encaminhado para internamento por atos infracionais

VASTA FICHA | 26.09.2012 às 18:44h
Com vasta ficha por atos infracionais relacionados a roubos e furtos, o adolescente I. A. S., 17 anos, foi apreendido na manhã de terça-feira, dia 26, em sua residência no Bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana (SE).

A apreensão foi efetuada por policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana logo após o adolescente ter subtraído um aparelho de telefone celular de uma transeunte, mediante a utilização de uma faca.

A vítima comunicou o fato ao Setor de Roubos e Furtos e com base nas características físicas do infrator os policiais iniciaram as diligências e em seguida o adolescente foi apreendido. Já o aparelho celular da vítima foi recuperado com um terceiro, que foi autuado por receptação culposa.

Após o flagrante, o delegado Hilton Duarte comunicou a apreensão do menor ao juiz e de imediato foi determinada sua internação no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), em Aracaju (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva