Ótica Perfil

IML: Mortes por arma de fogo e acidente de trânsito são registradas em Aracaju e no interior do Estado

NAS ÚLTIMAS 24 HORAS | 26.09.2012 às 09:21h
Nas últimas 24 horas deram entrada no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), dois corpos, sendo um por acidente de trânsito e outro por assassinato a arma de fogo.

O primeiro corpo foi resgatado do bairro América, na capital sergipana, e trata-se do morador de rua, Ricardo Santos de Jesus, 21 anos. Ele foi assassinado a tiros na tarde de terça-feira, dia 25, próximo ao viaduto da Avenida Desembargador Maynard com Tancredo Neves.

A segunda morte ocorreu próximo ao trevo de acesso ao município de São Miguel do Aleixo (SE) e teve como vítima o senhor Antonio Carlos Santos, 42 anos. Ele estava parado na rodovia em uma motocicleta quando foi atropelado por um caminhão. O motociclista ainda chegou a ser encaminhado ao hospital de Nossa Senhora da Glória (SE), no entanto, ele evoluiu a óbito logo em seguida. Antonio Carlos era conhecido como "Aruba Lanches" e residia em Nossa Senhora Aparecida (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva