AÇÃO POLICIAL: Dupla é presa acusada de assalto a ciclomotor em povoado de Itabaiana

MANDADO DE PRISÃO | 25.09.2012 às 07:35h

 

Em cumprimento a mandado de prisão temporária, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), lotados no Setor de Roubos e Furtos, coordenados pelo Delegado Hilton Duarte, prenderam Cássio Orígenes de Oliveira Santos, 23 anos, e Rodrigo dos Santos Lima, 19 anos.

A dupla é acusada de crime de roubo no mês de fevereiro, no povoado Rio das Pedras, zona rural de Itabaiana, e as prisões ocorreram na tarde da última sexta-feira, dia 21, após a justiça deferir o mandado de prisão requerido pelo delegado depois que a vítima reconheceu os acusados.

Na acusação consta que a dupla estava armada quando abordou um jovem na BR-235 e usando de violência subtraíram o ciclomotor da vítima e ainda efetuaram disparos. O tiro acertou a perna esquerda do jovem de raspão.

Em apenas uma semana, os agentes civis do referido setor conseguiram prender três pessoas, ambas acusadas de envolvimento em assaltos a ciclomotores em Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva