DENÚNICIA: Mulher é presa em bairro de Itabaiana por tráfico de drogas

POLÍCIA CIVIL | 21.09.2012 às 05:47h
Coordenados pelo delegado André David, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana (SE), prenderam Lucivânia Bispo de Jesus, conhecido como "Vaninha", 29 anos, acusada de cometer crime de tráfico de drogas na cidade serrana do agreste sergipano.

A prisão foi efetuada no início da noite de quinta-feira, dia 20, em sua residência, localizada na Travessa Manoel Vítor Vasconcelos, Bairro Eucalípito (Vila de Prebau) e com "Vaninha" foram encontradas 60 (sessenta) pedras de Crack.
De acordo com informações do delegado André Davi, a acusada estava sendo investigada depois que a polícia recebeu informações através do Disk denúncia 181.

Lucivânia Bispo de Jesus já havia sido presa em outubro de 2009, na companhia demais duas pessoas, em uma casa de prostituição, localizada às margens BR-235 em Itabaiana, pelo mesmo crime.

No último mês de julho do corrente ano, ela também quase foi morta a golpes de faca pelo ex-companheiro. O fato só não foi concretizado graças a ação rápida e eficiente de policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva