AÇÃO POLICIAL: Suposta quadrilha mineira é desarticulada pela PRF em Sergipe

ABORDAGEM | 20.09.2012 às 16:12h
Um grupo de quatro pessoas viajava em dois veículos com placas do Estado de Minas Gerais, sendo que um deles licenciado no município de Vespasiano, chamou a atenção dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por transportar vários pneus de automóveis e dois jogos de rodas de carros de luxo.

A abordagem aconteceu no Km 23 da BR-101, no município de Malhada dos Bois (SE), por volta das 2 horas da madrugada desta quinta-feira, dia 20, e na revista os policiais constataram que os produtos não tinham notas fiscais e também localizaram cinco armas de fogo, diversas munições, uma quantia superior a R$ 16 mil, pequena quantidade de maconha e até um filhote de cachorro. O quarteto ainda apresentou documentação falsa.

 
(Fotos: André Moreira)

Os presos foram identificados como Daniel Rodriguez França, 22 anos, que portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa; Anderson Barbosa Neves, 32 anos, apresentou CNH, além de carteira de identidade falsas, inclusive já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas; Bruno Custódio de Silva, 28 anos, não apresentou nenhuma documentação, pois estava apenas com um alvará de soltura por assalto e porte ilegal de arma, e Alexandre Mendes de Souza, 30 anos, o único que até então não tinha passagem pela polícia.

Suspeitos de prática de crimes de assaltos, os mineiros declararam aos agentes federais que haviam saído da cidade de João Pessoa na Paraíba com destino a Minas Gerais.

Após passarem pela PRF o quarteto foi encaminhado para a Polícia Civil que, através do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) vai continuar as investigações a cerca do caso.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva