Ótica Perfil

AUTÓPSIA: Jovem morre em acidente motociclístico e ossada humana é encontrada na Grande Aracaju

IML | 18.09.2012 às 07:37h
Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou uma morte por acidente de trânsito e o recolhimento de uma ossada humana.
 
Vítima de acidente motociclístico morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O jovem Jhon Alisson Santos, 21 anos. Ele conduzia a motocicleta de um amigo na madrugada de domingo, dia 16, quando colidiu a mesma contra um ônibus do transporte coletivo.

O acidente aconteceu na Avenida Heráclito Rollemberg, no conjunto Orlando Dantas. O passageiro, dono do veículo, sofreu apenas escoriações pelo corpo. Os amigos retornavam de uma festa no bairro São Conrado, na capital sergipana.

Em São Cristóvão (SE), ainda foi recolhido pelo rabecão do IML uma ossada humana encontrada enterrada em uma cova rasa no povoado Jurubeba. Em consequência do avançado estado de decomposição a vítima só será identificada através de exame de DNA.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva