SAÚDE: Idosa atropelada por motociclista no centro de Itabaiana permanece internada em hospital de Aracaju

IMPRUDÊNCIA | 17.09.2012 às 21:17h

Passados 30 dias do acidente e a idosa Maria do Carmo Mota, 62 anos, permanece internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Ela aguarda se curar de uma infecção bacteriana para depois ser submetida a uma intervenção cirúrgica para colocação de platina na perna.

 

A idosa sofreu fratura exposta na perna direita após ser atropelada na faixa de pedestre por um motociclista que fazia manobra perigosa no início da noite do dia 17 de agosto quando a mesma atravessa a Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, centro de Itabaiana (SE).

De acordo com informações levantadas por agentes da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), o condutor da motocicleta era um adolescente de 17 anos. O mesmo já foi devidamente identificado, e juntamente com seus responsáveis, será intimado a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente. Já o depoimento da idosa será poderá ocorrer após liberação hospitalar, segundo informar a delegada Heilliara Farias.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva