ASSASSINATO: Homem é morto a tiros em frente à sua residência em Lagarto

INSEGURANÇA | 16.09.2012 às 00:08h
Segurança de eventos particulares e de feiras livres, Fábio de Jesus, foi assassinado a tiros por volta das 19h30 deste sábado, dia 15, em frente a sua residência, localizada à Rua José Marcelino Prata, nos fundos do mercado municipal da cidade de Lagarto (SE).

Segundo informações levantadas pela polícia, a vítima foi surpreendida com a chegada de um indivíduo e efetuou vários disparos.

Em estado delicado, o homem conhecido como Fabinho, foi conduzido ao Hospital Regional Monsenhor de João Batista de Carvalho Daltro, porém, morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil já investiga o homicídio e existe a suspeita do crime está relacionado a um desentendimento ocorrido no período da manhã no mercado do município.

O corpo foi recolhido pelo rabecão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite após a chegada da Polícia Científica do Instituto de Criminalística e encaminhado para a realização da autópsia.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva