BR-235: Idoso atropelado por micro-ônibus não resiste

TRÂNSITO | 15.09.2012 às 19:47h
O idoso Valdício Jordão Leite, 75 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, no final da manhã de sexta-feira, dia 14, depois de ter sido atropelado por um micro-ônibus na saída da capital sergipana.

O acidente ocorreu na quinta-feira, 13, por volta das 12h50 no km 5 da BR 235, no município de Nossa Senhora do Socorro (SE).

Além do corpo do idoso, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite ainda registrou nas últimas 24 horas a entrada do corpo de Luiz Edmilson da Silva, 39 anos, vítima de homicídio por arma de fogo em via pública no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

Luiz Edmilson tinha passagem pela sistema priosional do Estado após ter sido condenado por assassinar o enteado em 2008 e estava em liberdade condicional desde o ano passado, inclusive já havia sofrido um atentado logo depois que deixou a prisão. Ele foi encontrado morto na manhã deste sábado, dia 15, com tiros na nuca e na barriga.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva