Ótica Perfil

Emancipação Política de Itabaiana será comemorado com cinco dias de festa

| 14.08.2008 às 18:27h

No próximo dia 28 Itabaiana completa 120 anos de Emancipação Política. No dia do aniversário da cidade a programação terá início pela manhã, com Missa em Ação de Graças, às 08h, na Igreja Matriz Santo Antonio e Almas. Às 09 horas, na Prefeitura Municipal de Itabaiana, acontecerá solenidade com hasteamento dos Pavilhões contando com a participação da Filarmônica Nossa Senhora da Conceição. Às 09:30h será Aberto o Torneio de Futebol do Agricultor, no Estádio Presidente Médici.
A programação prossegue às 10h, na Praça de Eventos, com a Gincana do Agricultor. Logo após, às 10:30h, no mesmo local, será realizado o Torneio de Judô e às 11h terá apresentação de grupos folclóricos. As 16h haverá arrastão com Pagodarte na avenida Dr. Luiz Magalhães e às  20:30h acontecerá a apresentação da Orquestra Sinfônica de Itabaiana que conta com músicos que fazem parte da Filarmônica Nossa Senhora da Conceição, reconhecida como entidade de Utilidade Pública pelo Governo federal. A apresentação será em frente à Igreja Matriz.
Para comemorar o aniversário da cidade a festa compõe uma programação de cinco dias de festa que terá início no dia 24, com um Moto Cross no Povoado Estreito (Distrito Industrial), no domingo, pela manhã. No mesmo dia, às 14 horas, sairá do estacionamento do Estádio Presidente Médici uma cavalgada com o cantor Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha.
No dia 25, a programação prossegue às 20h com Show Católico, na Praça de Eventos. Já no dia 26, no mesmo local e horário, será realizado o Show Evangélico. No dia 27, às 22h, acontecerá a apresentação da dupla da terra Roby & Ronner; ás 23:30h, a atração nacional César Menotti & Fabiano e à 01h, Os Irmãos JJ. O encerramento das festividades será às 03 da manhã, com  Manu´s Véio.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva