CAUSAS DESCONHECIDAS: Incêndio deixa casa parcialmente destruída em Itabaiana

PREJUÍZO | 15.09.2012 às 01:13h

 
(Fotos: Marcos Nunes)

Uma residência, situada à Rua São Pedro, no bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana (SE), foi parcialmente destruída por um incêndio nesta sexta-feira, dia 14.

O fato ocorreu por volta das 16h30 e fogo queimou móveis, eletroeletrônicos, sofá, cama e roupas, além de atingir grande parte do telhado. Na casa estava apenas uma criança de 05 anos de idade que assistia televisão quando as chamas apareceram em um quarto. O menino foi resgatado por vizinhos após forçarem o portão principal da residência.

O 3.º Grupamento de Bombeiros Militar (3.º GBM) foi acionado, no entanto, um desencontro de informação fez com que a guarnição se dirigisse inicialmente para o bairro São Cristóvão e quando finalmente chegaram ao verdadeiro endereço os profissionais só conseguiram praticamente fazer o rescaldo, uma vez que os moradores da localidade já haviam controlado o fogo de forma parcial.

A senhora Edvânia dos Santos, 23 anos, moradora da casa entrou em estado de choque ao chegar à residência e encontrar a destruição. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva