Ótica Perfil

ITABAIANA: Corpos são recolhidos nos povoados Gandu II e Cabeça do Russo e centro da cidade

AUTÓPSIAS | 14.09.2012 às 09:18h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recebeu para a realização de autópsia oito corpos nas últimas 24 horas, dos quais três foram recolhidos do município de Itabaiana (SE).

Com causa morte indeterminada deu entrada no IML o corpo de Valmir dos Santos, 37 anos, proveniente do povoado Gandu II. Ele morreu as 23h30 de quarta-feira, dia 12, e quando já estava tudo pronto para o sepultamento alguns irmãos do falecido acusaram a esposa de ter envenenado o mesmo. Após o registro de Boletim de Ocorrências na Delegacia Regional de Itabaiana foi autorizada a remoção do corpo para o exame cadavérico.

Já no povoado Cabeça do Russo, zona rural de Itabaiana, foi morto com um tiro nas costas o senhor Jurandir Pereira de Andrade, 58 anos. Ele era dono de um bar e foi morto a tiros no alpendre do estabelecimento por dois indivíduos em uma motocicleta por volta de 11 horas de quinta-feira, dia 13.

O segundo assassinato ocorreu no centro de Itabaiana, quando o adolescente e ex-interno do Gilvan Oliveira Júnior, conhecido como “Ceará”, 17 anos, recebeu vários tiros nas costas, face e cabeça. Ele morava na Rua Pedro Diniz Gonçalves (Rua do Sesi) e foi perseguido na Rua Gurmensindo Oliveira (Rua de Maraba) por duas pessoas em uma motocicleta até ser morto na Rua Percílio Andrade.      

No período o rabecão do IML ainda recolheu mais cinco corpos.

Confira a relação:

João Carlos de Almeida, 80 anos, vítima de enforcamento na Fazenda Cascavel, em Tomar do Geru (SE);

Edeltrudes de Araújo Silva, 84 anos, estava internada no Hospital Cirurgia, na capital sergipana, e foi vítima de queda da própria altura;

José Luis Pereira da Silva, 44 anos, também foi vítima de queda da própria altura e o corpo foi recolhido da Unidade de Saúde Nestor Piva, em Aracaju (SE);

Francisco Nunes dos Santos, 30 anos, se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) depois de ter sido baleado quando tentava assaltar uma casa lotérica no bairro Atalaia, na capital sergipana;

Renato dos Santos Pereira, 04 anos, morreu no bairro América, em Aracaju, ao ser atropelado de som de um vereador e candidato a reeleição.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva