VIOLÊNCIA: Em intervalo de 30 minutos dono de bar é morto em povoado e ex-interno é executado no centro da cidade

DOIS HOMICÍDIOS | 13.09.2012 às 17:15h

O primeiro crime aconteceu por volta das 10h45 da manhã desta quinta-feira, dia 13, no povoado Cabeça do Russo, zona rural de Itabaiana (SE), e vitimou o senhor Jurandir Pereira de Andrade, 58 anos.

A vítima estava no alpendre de seu estabelecimento quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta que chegaram ao local e pediram um refrigerante. Como o bar estava fechado o proprietário informou aos indivíduos que não tinha nada gelado e sugeriu que eles se dirigissem a uma mercearia das proximidades. Logo depois o senhor foi alvejado com um tiro nas costas e morreu no local.

O homicídio cochou a comunidade, pois de acordo com declarações de moradores da localidade, a vítima era uma pessoa trabalhadora e bom relacionamento.

 

O outro crime ocorreu por volta das 11h30 na Rua Percílio Andrade, centro de Itabaiana, tendo como vítima o adolescente Gilvan Oliveira Júnior, conhecido como “Ceará”, 17 anos, completado no último dia 4 de agosto.

O menor recebeu vários tiros nas costas, cabeça e no rosto ao ser perseguido por dois indivíduos em uma motocicleta pela Rua Gurmesindo Oliveira, antiga Rua de Maraba, e caiu na calçada de uma oficina de motocicleta, na altura do número 1759.

O adolescente tinha passagens policiais por prática de roubo e porte ilegal de arma de fogo e havia saído do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) há cerca de cinco meses.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva