Ótica Perfil

ASSASSINATO: Homem invade residência e mata mototaxista a tiros

CARIRA (SE) | 07.09.2012 às 19:20h
O mototaxista Wellington Marinho Dias, 31 anos, jantava sentado no sofá de sua residência e ao mesmo tempo assistia TV, quando por volta das 19 horas de quinta-feira, dia 06, foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma motocicleta, e como a porta se encontrava aberta, um dos indivíduos invadiu a casa e começou a atirar.

Na tentativa de escapar do criminoso, o mototaxista correu para o quarto e mesmo assim foi seguido e alvejado diversas vezes. Wellington Marinho não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de ser socorrido.

O crime aconteceu na Rua Mãe Carira, centro da cidade de Carira, e o caso está sendo investigado pela polícia local.

A vítima já havia sido alvo dos marginais há cerca de uma semana, quando na ocasião os bandidos roubaram sua motocicleta.

IML

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite também registrou outras quatro mortes, sendo dois homicídios por arma de fogo e duas vítimas de queda da própria altura.

Do Hospital Cirurgia, em Aracaju (SE), foram recolhidos os corpos de Josefa da Purificação, 89 anos. Ela morava na cidade de Campo do Brito (SE) e foi vítima de queda da própria altura em sua residência. Outra vítima de queda foi o idoso Francisco Vieira, 89 anos.

No bairro 18 do Forte, na capital sergipana, foi registrada na noite de quinta-feira, dia 06, foi assassinado a tiros o auxiliar de eletricista Rafael Jhonatas de Souza Santos, 22 anos. O jovem era usuário de drogas e a polícia investiga a motivação do crime.

A outra vítima de homicídio por arma de fogo foi recolhida do Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto. A vítima foi o lavrador André José Vieira de Jesus, 25 anos. Ele foi assassinado pelo próprio irmão paterno por causa da cobrança de uma dívida de R$ 1.600,00 (Hum mil e Seiscentos Reais).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva