Ótica Perfil

DÍVIDA: Em Lagarto, jovem é morto pelo próprio irmão

CRIME EM FAMÍLIA | 07.09.2012 às 19:18h
No povoado Barsília, município de Lagarto (SE), uma dívida de R$ 1.600, (Hum mil e Seiscentos Reais) acabou em morte na noite de quinta-feira, dia 06. O crime envolveu dois irmãos paternos e a vítima foi o lavrador André José Vieira de Jesus, 25 anos.

Segundo informações passadas à polícia por familiares da vítima e do suspeito pela autoria do crime, há cerca de três meses a vítima teria emprestado ao irmão a quantia de R$ 1.600,00 e como o dinheiro não foi pago no tempo combinado, André resolveu pegar uma motocicleta Honda, modelo BIZ, de propriedade do devedor, como garantia de pagamento da dívida.
Por conta disso, ele foi ameaçado de morte por seu irmão paterno, identificado como Evanildo, caso não devolvesse o seu veículo de duas rodas.

No entanto, na noite desta quinta-feira, dia 06, o suspeito pela prática do homicídio resolveu procurar o irmão com a promessa de pagar o dinheiro e resgatar a sua motocicleta.

De imediato, os dois seguiram para a casa de um suposto amigo e ao chegar a tal residência, Evanildo sacou uma arma de fogo e efetuou cinco disparos contra o irmão.

O jovem ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito pelo crime encontra-se foragido e o caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Lagarto.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva