MANDADO DE PRISÃO: Procurado pela justiça de Sergipe, itabaianense é preso no Estado do Tocantins

CRIME DE HOMICÍDIO | 05.09.2012 às 18:59h
Antônio Barbosa dos Santos, conhecido como "Zé Binga", foi preso na cidade de Gurupi, Estado de Tocantins, em companhia de mais dois comparsas, ambos acusados de envolvimento em crime de assaltos a caminhoneiros nas rodovias dos Estados de Goiás, Tocantins e Bahia.

Os presos são naturais de Itabaiana (SE) e agiam sempre com requintes de crueldade, inclusive durante uma ação criminosa contra dois caminhoneiros, as vítimas foram amarradas e abandonadas às margens de uma rodovia.  

"Zé Binga" é acusado de crime de homicídio que vitimou José Adilson Pereira de Jesus, ocorrido no ano 2006 e estava utilizando documentação falsa em nome de Genivaldo Fontes Soares.

Após tomar conhecimento das prisões dos itabaianenses, agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana fizeram contatos com os policiais do Estado de Tocantins e depois alguns levantamentos foram constatados que Genivaldo Fontes Soares era na verdade Antônio Barbosa dos Santos e contra ele existia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da comarca de Itabaiana desde à época do crime.

“Zé Binga” já foi recambiado para o Estado de Sergipe, porém, ele ficará custodiado em uma das delegacias da capital sergipana, à disposição da Justiça.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva