Ótica Perfil

HOMICÍDIO: Usuário de drogas e acusado de envolvimento em roubos e brigas é morto a tiros

SÃO DOMINGOS (SE) | 04.09.2012 às 18:03h

 

O crime ocorreu as 15h30 desta terça-feira, dia 04, na Rua A, do conjunto Albano Franco, em frente a uma Rádio FM Comunitária da cidade de São Domingos (SE), e a vítima foi Adriano de Jesus, conhecido como "Calhambeque", 22 anos. Ele era usuário de drogas e foi alvejado com três tiros pelas costas.

Natural do município de Frei Paulo (SE), a vítima estava residindo no referido conjunto há cerca de 2 anos e era parente do conhecido “Zano”.

De acordo com informações da polícia, somente esta semana foram registradas duas queixas contra a vítima por envolvimento em brigas na cidade. “Calhambeque” também havia se envolvido em um crime de furto no último final de semana em um bar da cidade de São Domingos.

Com em base em depoimento de familiares da vítima, a polícia iniciou as investigações, inclusive o suspeito pela autoria do assassinato já foi identificado, e os trabalhos estão sendo coordenados pela delegada Mariana Andrade Amorim.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva