Ótica Perfil

PC: Condenado por crime de roubo, “Terror” é preso em povoado de Itabaiana

MANDADO DE PRISÃO | 04.09.2012 às 08:24h
Sob acusação de crime de roubo, porte ilegal de arma de fogo e ameaças contra moradores do povoado Piçarreira, município de Itabaiana (SE), policiais civis do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo delegado Hilton Duarte, conseguiram prender José Farias dos Santos, conhecido como “Terror”, 35 anos.

Ele foi detido na manhã do último sábado, dia 1.º, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Itabaiana por sentença condenatória.

De acordo com declarações de moradores da comunidade, o condenado aterrorizava a localidade portando uma espingarda calibre 12, praticava roubos, ameaçava as vítimas, chegando inclusive a atear fogo em uma casa e sempre afirmava que polícia nenhuma o capturaria.

Além de capturá-lo, os agentes civis também conseguiram reaver um aparelho de Tv que ele havia subtraído de uma residência recentemente, porém a arma usada nos crimes não foi encontrada, uma vez que o mesmo afirmou para os policiais que ela foi vendida há aproximadamente seis meses.

Após a sua detenção, o condenado foi levado para a unidade policial e posteriormente será encaminhado para o sistema prisional do Estado.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva