Ótica Perfil

VIOLÊNCIA: Assassinatos são registrados em povoados de Lagarto e Itaporanga D’Ajuda

MORTES | 03.09.2012 às 22:19h

No povoado Colônia 13, município de Lagarto (SE), foi registrada a morte do jovem Luan Fontes Pereira, 23 anos.
A vítima foi alvejada com 06 disparos de arma de fogo, desferidos por um indivíduo não identificado que trafegava em uma motocicleta. Luan Fontes era cobrador de ônibus e se deslocava para o trabalho quando foi surpreendido pelo assassino na manhã desta segunda-feira, dia 03.

Esse é o segundo assassinato ocorrido naquele município em menos de 24 horas.

Na madrugada de domingo, dia 02, foi morto também a tiros o técnico em segurança eletrônica, Edmílson Santos de Oliveira, 42 anos. O crime ocorreu nas proximidades do Parque Zezé Rocha, após uma discussão entre a vítima e um homem desconhecido.

José Paulo Santos da Silva, 38 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, após ser alvejado por tiros no povoado Araticum, município de  Itaporanga D’Ajuda (SE).

Segundo informações de familiares, dois menores infratores roubaram a bicicleta da vítima e momentos após a ação criminosa retornaram ao local, quando José Paulo foi tirar satisfação com os delinquentes e acabou alvejado com disparos de arma de fogo.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva