Ótica Perfil

TRÂNSITO: Três mortos e um gravemente ferido em colisão entre carreta e automóvel

ACIDENTE FATAL | 03.09.2012 às 13:32h

Um veículo Chevrolet, modelo Corsa Classic, com placas HZT 5453/SE, licenciado em Nossa Senhora das Dores, conduzido por João Isaque dos Santos, 25 anos, colidiu frontalmente com uma carreta Scania, modelo 113, com placas KDW 9056/SC, com licenciamento em Criciúma.

Na tentativa de evitar o acidente, o condutor da carreta, identificado como Rogério dos Santos, 42 anos, ainda jogou o carreta para o acostamento, mas, o acidente foi inevitável.

Chovia bastante no momento do acidente e segundo informações de populares, o motorista do veículo invadiu a contra-mão de direção ao perder o controle do carro. 

A tragédia aconteceu por volta das 8h40 da manhã desta segunda-feira, dia 03, no Km 37 da BR-235, na altura do antigo matadouro de Areia Branca (SE).

O automóvel trafegava no sentido Itabaiana/Areia Branca e no no impacto, o motorista João Isaque e o passageiro, Genilson Francisco dos Santos, conhecido como Bibito, 36 anos, morreram preso às ferragens. Os corpos ficaram completamente desfigurados e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. No veículo também estavam Lenaldo de Aragão, 61 anos, José Francisco Pereira de Melo, 19 anos. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, no entanto, o senhor Lenaldo de Aragão morreu a caminho da unidade hospitalar.

As vítimas eram funcionárias de uma construtora e moravam na cidade de Graccho Cardoso, de onde haviam saído com destino ao povoado Pedrinhas, município de Areia Branca, onde estavam trabalhando na construção de uma escola. Já a carreta saiu do Estado da Bahia com destino à cidade de Itabaiana. O motorista nada sofreu, porém, a frente do carro ficou destruida. 

O acidente provocou engarrafamento, uma vez que os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fecharam os dois sentidos da rodovia para que os feridos fossem socorridas, os corpos removidos pelo IML e consequemente, os Bombeiros fizessem a limpeza da pista.

 
 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva