AÇÕES CRIMINOSAS: PM prende acusados de arrombar trailler e roubo de celular

FLAGRANTE | 03.09.2012 às 12:52h

Na noite de domingo, dia 02, a guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar, composta pelo SGT Figueiredo, o cabo Jurandir e o soldado Arialdo, efetuou as prisões de Márcio Pereira dos Santos, 22 anos, e Jonatas Rodrigues Santos Silva, 25 anos.

Os dois trafegavam em uma bicicleta pela Rua Antônio Dutra, centro da cidade de Itabaiana (SE), quandos foram abordados pelos PM’s e durante a revista foi encontrado um telefone celular, da marca Samsung, tipo Smartphone, e ao ser indagado a quem pertencia o aparelho, um dos deles informou que era de sua genitora, no entanto, o telefone tocou logo em seguida e quando o policial atendeu, constatou que a vítima estava tentando negociar a devolução do seu objeto com o delinquente.

De imediato a dupla foi conduzida à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde a vítima também compareceu e reconheceu os acusados como sendo os responsáveis pelo roubo.

Já na madrugada de sexta-feira, dia 30, a PM foi acionada, via 190, para atender o arrombamento de um trailler, localizado à frente do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

No local, a guarnição formada pelo SGT Figueiredo e cabo Jurandir, constatou que o estabelecimento apresentava uma abertura pela lateral. 

Em seguida, os PM’s fingiram deixar o local e ficaram de tocaia, quando momentos depois o arrombador foi preso em flagrante ao tentar sair do trailler.

Identificado como Diego Santos Lapa, conhecido como “Cabeça”, e morador da Rua Itaporanga, centro de Itabaiana (SE), ele foi conduzido à Delegacia Plantonista da cidade serrana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva