Ótica Perfil

TRÁFICO DE DROGAS: Ex-presidiário é flagrado com cocaína, maconha e arma de fogo

INVESTIGAÇÃO | 31.08.2012 às 18:36h

Dois meses após deixar o Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), no município de São Cristóvão (SE), onde cumpriu pena por crime de tráfico de drogas, Carlos Henrique Trindade, conhecido como “Rolopeu”, 42 anos, voltou a ser preso por policiais do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana.

A ação policial foi coordenada pelo delegado André Davi e o ex-presidiário foi encontrado por volta das 16 horas desta sexta-feira, dia 31, enquanto dormindo em sua casa, localizada na Vila de Zé de Melinha, em Itabaiana.

Na residência a policial encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas, duas pedras de crack com aproximadamente 500 gramas, várias pedrinhas já prontas para a comercialização, uma trouxa de maconha e R$ 240, em cédulas de R$ 2,00.

Em apenas duas semanas os agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil conseguiram prender seis pessoas acusadas de tráfico de drogas no município de Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva