MANDADO DE PRISÃO: Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil

MORTE DE EX-PRESIDIÁRIO | 30.08.2012 às 16:22h
Em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juízo da Vara Criminal de Itabaiana (SE), policiais do Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil, sob o comando da delegada Viviane Jardim, prenderam na manhã desta quinta-feira, dia 30, Givaldo de Jesus Santos, conhecido como GUY, 19 anos.

Ele era procurado pela polícia desde o dia 14 de maio do corrente ano, acusado de crime de homicídio contra o ex-presidiário Edmilson de Jesus, conhecido como “Barreleiro”, 35 anos, e foi encontrado no mercado hortifrutigranjeiro de Itabaiana (SE).

O crime ocorreu nas Sete Casas, em Itabaiana (SE), quando a vítima foi alvejada a tiros e com um golpe de faca no pescoço motivado por uma discussão em um bar.

O ex-presidiário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de sexta-feira, dia 18, enquanto o suspeito fugiu da cidade logo após a prática do crime.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva