Ótica Perfil

ARACAJU: Jovem morre ao colidir veículo contra poste

IMPRUDÊNCIA | 30.08.2012 às 09:49h


(Foto: Márcio Rocha/F5 News)

Um veículo Renault, modelo Symbol, com placas NVL 3679/SE, licenciado em Aracaju, ficou completamente destruído após o seu condutor perder o controle do mesmo e colidir contra um poste na Avenida Heráclito Rollemberg, nas proximidades do Terminal de Integração do Distrito Industrial de Aracaju (DIA).

De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu por volta de 1h45 da madrugada desta quinta-feira, dia 30, e com o impacto, o carro ficou preso ao poste e vitimou o jovem Yuri Newton de Carvalho Bittencourt, 22 anos, e ainda provocou ferimentos em mais duas pessoas. Após serem socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SANU), as vítimas foram conduzidas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Yuri Newton de Carvalho Bittencourt era natural de Brasília (DF), no entanto, ele residia em um condomínio na Rua Quirino, no bairro Inácio Barbosa, na capital sergipana, onde também estudava.

Veja outras imagens do acidente reproduzidas pelo Blog Sandoval Notícias

IMAGEM 1

IMAGEM 2

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva