Ótica Perfil

A ANGÚSTIA TERMINOU: Contador é localizado no interior baiano

SETE DIAS DEPOIS | 29.08.2012 às 18:47h

Depois de sete dias de angústia e desespero, o contador Jorge Anderson de Oliveira, 34 anos, foi localizado por familiares na tarde de terça-feira, dia 28, na cidade de baiana de Juazeiro.

A localização do contabilista só foi possível graças a uma informação passada por um conhecido da família após tê-lo visto no interior baiano.

Diante da informação recebida, um familiar se deslocou até a cidade de Juazeiro, onde Jorge foi encontrado em uma pousada.

De acordo com informações passadas pelos familiares, o veículo do contador apresentava uma pequena avaria e ele estava com a barba por fazer, no entanto, ainda não se sabe o que realmente aconteceu para que o mesmo ficasse sem contanto com a família.

Trazido de volta para a sua terra natal, Jorge Anderson foi encaminhado para uma clínica na capital sergipana.

Em nota a família agradeceu o carinho dos amigos e da população itabaianense.

Em nome de Jorge Anderson de Oliveira, sua família vem dizer que o mesmo esteve desaparecido em virtude de forte crise depressiva, oportunidade na qual esclarece que já foi localizado e que está em repouso, e assim permanecerá até sua recuperação. No mais, aproveita a oportunidade para agradecer a comoção, o carinho, o zelo, a preocupação popular bem como toda e qualquer forma de contribuição, em especial, todas as orações.

Atenciosamente, familiares de Jorge Anderson de Oliveira.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva