Ótica Perfil

AÇÃO POLICIAL: Adolescentes são flagrados com arma de fogo e motocicleta roubada

MOTO PATRULHA | 29.08.2012 às 16:29h

Após perceber dois jovens trafegando de motocicleta em atitude suspeita a guarnição da Moto Patrulha composta pelos soldados Helder, Morais, Fagundes e Rezende, deu ordem de parada, porém, eles não obedeceram e o passageiro ainda fez menção de sacar uma arma, um dos policiais efetuou um disparo para o chão e o estilhaço acabou atingindo a perna de um dos suspeitos. Mesmo assim, eles empreenderam fuga pela Rua Francisco Oliveira e só foram alcançados na altura do número 250 da Travessa Francisco Teles de Mendonça.

Identificado como R. J. S. D., 15, anos, morador da Travessa José Pereira, em Itabaiana, ele foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. O condutor da motocicleta era o também adolescente I. T. G. S., 16 anos, residente à Travessa Leandro Maciel.

A ação policial ocorreu por volta das 12 horas desta quarta-feira, dia 29, e depois de solicitada a consulta ficou constatado que a motocicleta Honda, modelo Bros NXR 150ESD, ano 2010, ainda em nota fiscal, tinha restrição de roubo ou furto. A mesma foi apreendida, assim como também um revólver calibre 38 com seis munições, e encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os adolescentes.

Na delegacia foi descoberto que a motocicleta havia sido roubada na cidade de Ribeirópolis (SE).

Os menores infratores já têm passagens pela polícia, segundo eles informaram aos policiais.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva