VIOLÊNCIA: Homem é alvejado a tiros em povoado de Itabaiana

HOMICÍDIO TENTADO | 27.08.2012 às 09:19h
Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar foram acionados por volta das 16h30 de domingo, dia 26, após o registro de uma tentativa de morte ocorrida no povoado Carrilho, município de Itabaiana (SE).

O fato aconteceu nas proximidades de um bar, localizado na área do antigo campo de futebol daquela comunidade, e a vítima foi Augusto Barbosa dos Santos, 36 anos, morador do povoado Terra Vermelha, também no município.

Alvejado por três disparos nas costas, ele ainda conseguiu entra em seu veículo e o conduziu por uma estrada vicinal, no entanto, momento depois parou o carro, quando foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Após ser estabilizado na unidade hospitalar, Augusto Barbosa foi transferido em uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva