Ótica Perfil

TRÂNSITO: Casal de São Domingos sofre acidente automobilístico em rodovia estadual

LAGARTO (SE) | 26.08.2012 às 11:40h

 
(Fotos: Reproduções/Portal Lagartense)

Na rodovia SE 170, que liga Lagarto a Riachão do Dantas, um veículo Volkswagen, modelo Fox, com placas MYY 6845/SE, licenciado em São Domingos, colidiu na traseira de um automóvel Fiat, Uno Mille, com placas AHG 5286/SE, com licenciamento em Lagarto.

O acidente aconteceu as 16 horas de sábado, dia 25, na entrada do povoado Cruzeiro Verde, município de Lagarto, e os veículos trafegavam no mesmo sentido, quando o condutor do Uno Mille reduziu a marcha ao passar por um redutor de velocidade e foi atingido pelo carro que estava logo atrás. Com o impacto, o condutor do Fox, identificado como Suenildo Santos Mendonça, foi arremessado na pista e ao capotar, o carro ficou sobre seu corpo.

Sem nenhuma lesão, os ocupantes do Fiat conseguiram socorrer o motorista e com ferimentos na cabeça o encaminharam, juntamente com a passageira Alexandra da Conceição Silva, para o Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro. A mulher sofreu lesões no rosto, sem maiores gravidades.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva