BR-235: Homem é atropelado por caminhão e motorista foge sem prestar socorro à vítima

ACIDENTE | 24.08.2012 às 18:26h
Um caminhão não identificado atropelou o operador de transmissão da Rádio Princesa da Serra AM, Acrísio Ribeiro, 61 anos.

O acidente aconteceu às 16 horas no Km 49 da BR-235, no bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana (SE), quando a vítima estava a pé e tentava fazer a travessia da rodovia para a sua residência no referido bairro e com o impacto, ele foi lançado ao asfalto  caiu no asfalto.

Com suspeita de traumatismo craniano encefálico, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho (HRPGMF). Em virtude da gravidade, Acrísio foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Revoltado com a atitude do motorista do caminhão em não prestar socorro à vítima, um amigo de Acrísio perseguiu o veículo de carga, no entanto, o perdeu de vista.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva