Ótica Perfil

ATROPELAMENTO: Homem é atingido por veículo na BR-235

ACIDENTE FATAL | 24.08.2012 às 08:40h
No Km 33 da BR-235, próximo a Praça da Pomba, em Areia Branca (SE), um veículo não identificado atropelou o aposentado e deficiente físico Carlos Alberto Silva, 47 anos.

O fato ocorreu às 19 horas de quinta-feira, dia 23, quando o homem tentava cruzar a pista de rolamento e foi atingido pelo carro a 100 metros de um redutor de velocidade. Carlos Alberto não resistiu ao impacto e morreu na hora.

Pai de quatro filhos, a vítima consumia bebida alcóolica constatemente e residia nas proximidades onde aconteceu o acidente.

O corpo de Carlos Alberto Silva foi recolhido pelo rabecão do IML por volta das 21 horas e encaminhado para autópsia na capital sergipana.

IML - Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite também registrou a entrada do corpo de Arlinton de Oliveira, 52 anos. Ele foi vítima de homicídio por arma de fogo na manhã de quinta-feira, dia 23, no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva